São Joaquim News: COGERH Faz Reunião Em São Joaquim Sobre Os Desperdícios de Aguá do Açude, Lideranças do distritos participa em defesa da Aguá.

terça-feira, 27 de outubro de 2015

COGERH Faz Reunião Em São Joaquim Sobre Os Desperdícios de Aguá do Açude, Lideranças do distritos participa em defesa da Aguá.

Os representantes da COGERH Senhores Reginaldo e Marcelo fizeram nessa segunda feira 26 de outubro uma reunião sobre os desperdícios de água do açude de São Joaquim, através de uma denuncias feita por moradores ao Blog São Joaquim News  sobre os desperdícios de água do açude a COGERH decidiu entrar em acordo com os moradores de São Joaquim e Lagoa das Pedras. 

Foi proibido a utilização da Aguá para irrigação de capins e plantios, foi feito um acordo na presenças dos representes:  João Paulo Costa, Sales Teixeira, Edvaldo, Raimundo Duarte, e representando a secretario de agricultura Sra. Natividade. que o cifrão sera aberto  por 20 dias este ano de 2015 para que possa encher um poço utilizado para abastecer a localidade da Lagoa das Pedras.
Reginaldo falou caso os fazendeiros fosse pego aguando capins seria multado e o acordo seria encerrado.
 Representante da COGERH Senhores Reginaldo e Marcelo deixa Telefone para Denuncias (85) 33522323 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUES DA SEMANA