São Joaquim News: Na estreia do novo uniforme, Ceará passa pelo Boa Esporte e emplaca 2ª vitória seguida na Série B

domingo, 25 de outubro de 2015

Na estreia do novo uniforme, Ceará passa pelo Boa Esporte e emplaca 2ª vitória seguida na Série B


A camisa roxa deu sorte ao Ceará. Na estreia do seu novo terceiro uniforme, o Ceará venceu o Boa Esporte por 2x1, na noite deste sábado, 23, no estádio Presidente Vargas, no fechamento da 32ª rodada da Série B. 

Foi a segunda vitória seguida do Alvinegro na equipe (que vinha de um triunfo sobre o líder Botafogo). Com o resultado, o Vovô chegou aos 32 pontos e segue a seis pontos 16° colocado, o Oeste. 

Os três gols da partida foram marcados no 1° tempo. Em ótima trama do ataque alvinegro, Rafael Costa serviu Alex Amado, que avançou em velocidade na área e finalizou no canto do goleiro, abrindo o placar aos 32 minutos. 

Aos 40, o Vovô ampliou. Ricardinho recebeu ótimo passe de Baraka, avançou e chutou forte cruzado. A festa alvinegra só não foi maior, porque no último lance do 1° tempo o time mineiro diminuiu o marcador com um gol de falta marcado por Clébson. 

No 2° tempo, muita correria e poucas chances criadas. Sem sofrer grandes sustos, o Ceará soube administrar bem a vantagem no placar e confirmou a vitória. A partida no PV teve 12.735 pagantes, além de 906 não pagantes. Renda: R$ 172.853  

Ceará volta a campo no próximo sábado, dia 31 de outubro, para enfrentar o lanterna Mogi Mirim, fora de casa, no interior paulista, às 16h30min (horário cearense).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUES DA SEMANA