São Joaquim News: FRAUDE NO DPVAT: POLICIA PRENDE HOMEM COM DOCUMENTOS FALSOS EM ITAPAJÉ

sábado, 7 de novembro de 2015

FRAUDE NO DPVAT: POLICIA PRENDE HOMEM COM DOCUMENTOS FALSOS EM ITAPAJÉ

A Policia Civil de Itapajé prendeu um homem sob acusação de falsidade ideológica e uso de documentos falsos na tarde desta quinta-feira(05). 
O acusado recebeu voz de prisão depois de ter apresentado um laudo medico que serviria para dar entrada no pedido do Seguro DPVAT. De acordo com o Delegado, Raul Tessius, no documento apresentado pelo homem, haviam divergências entre a escrita da assinatura do medico no prontuario e a descrição dos traumas sofridos pelo paciente. 
Desconfiados, policiais civis foram até o hospital e ao comparar o documento apresentado com o prontuario original, confiram que não constava a mesma anormalidade. " Isso não é justo, por que muitas vezes a pessoa que precisa, que de fato sofreu o acidente tem a maior dificuldade para receber, e as vezes uma que tropeçou, que caiu da calçada e não tem nada a ver com o DPVAT, burla a lei e acaba recebendo, mais nos estamos de olho por que isso é crime", ressaltou o Delegado. 
A Policia não divulgou o nome do homem preso para não atrapalhar nas investigações, uma vez que outras pessoas estão envolvidas no esquema, mais adiantou que ele é de Itapajé e também atuava em Tejuçuoca. 
Clésio Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUES DA SEMANA