São Joaquim News: Tejuçuoca - Criminosos armados roubam 14 mil dos Correios e posto de combustíveis

quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Tejuçuoca - Criminosos armados roubam 14 mil dos Correios e posto de combustíveis

Agencia do Correios foi assaltada pela primeira vez já o Posto sagrada Família foi pela terceira vez.

De acordo com informações do gerente do Correios de Tejuçuoca, era por volta das 16:30min, quando parou um veículo de frente Agencia dos Correios, localizado na Av, Gabriel Aguiar filho no centro da cidade. O carro da marca Cobalt de cor prata e placas PMO 1500 com inscrição de Fortaleza. 

 Quando dois homens saíram do veiculo, entraram na agência, sacaram cada um, uma pistola e anunciaram o assalto. No interior da agencia estava o gerente que trabalha no caixa e mais três clientes a espera de atendimento. 

Um dos bandidos pulou o balcão, abriu a gaveta do caixa e colocou todo o dinheiro em uma sacola, após esvazia a gaveta, mandaram o gerente abrir o cofre, mas o mesmo disse que não tinha a chave. Logo em seguida os criminosos saíram da agencia levando uma quantia de aproximadamente de 14 mil reias. Os criminosos não se deram por satisfeitos e na saído da cidade na CE 168 pararam no Posto denominado de Sagrada Família e levaram todo o dinheiro apurado, um total de pouco mais de 120, 00 reais.

Os bandidos fugiram em direção a General Sampaio e chegando na cidade de Paramoti, abandonaram o veiculo em uma estrada carroçal e desapareceram.

Blog do Rogilson Brandão


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUES DA SEMANA