São Joaquim News: Polícias do Brasil e da Holanda desarticulam organização criminosa no Ceará

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Polícias do Brasil e da Holanda desarticulam organização criminosa no Ceará

Equipamentos de rastreamento de solo estão sendo utilizados na tentativa de identificar onde estariam enterrados milhões de euros ( Foto: Divulgação )
Uma operação conjunta entre a Polícia Federal e a Polícia Judiciária da Holanda foi deflagrada nesta quinta-feira (25) para desarticular uma organização criminosa especializada no plantio, preparação e distribuição ilegal de maconha, além de fazerlavagem de dinheiro no Brasil e na Europa.
De acordo com a PF, o grupo esconde milhões de euros num imóvel de luxo em Fortaleza. A Operação Fiorino também acontece simultaneamente na Holanda, com o cumprimento de mandados de busca e apreensão nos dois países. O objetivo é obter documentos e apreender bens do grupo criminoso, o que inclui a residência num condomínio de luxo.
A Polícia holandesa repassou aos federais a informação de que o líder da organização teria escondido a quantia milionária na área externa desse imóvel na capital cearense. Equipamentos de rastreamento de solo estão sendo utilizados na tentativa de identificar o local onde está dinheiro.
Na Holanda, as buscas apreenderam 125 mil euros na casa de um dos integrantes da organização. Ainda conforme a PF, as buscas no Brasil seguem em andamento.
Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUES DA SEMANA