São Joaquim News: CENÁRIO NEBULOSO: CIRO BRAGA E PADRE MARQUES PODEM SER IMPEDIDOS DE SE CANDIDATAR NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES

domingo, 3 de abril de 2016

CENÁRIO NEBULOSO: CIRO BRAGA E PADRE MARQUES PODEM SER IMPEDIDOS DE SE CANDIDATAR NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES

O cenário da politica em Itapajé, possivelmente, nunca tenha estado tão conturbado quanto agora. Depois do afastamento do prefeito Ciro Braga, por suspeitas de vários crimes em sua administração, sua candidatura a reeleição já não depende mais de si e de seus aliados. Tudo agora está nas mãos da justiça e de como será o seu entendimento da serie de denuncias contra o jovem politico. Em caso de confirmação de todas e/ou de algumas das denuncias, Ciro Braga pode sofrer serias punições, inclusive se tornar inelegível.
Do lado da oposição, o nome mais forte continua sendo o ex-prefeito Padre marques. Este, por sua vez ainda não teve a liberação da diocese para confirmar sua entrada na disputa ou não. Além disso, de acordo com informações, as contas de gestão de Padre marques deverão chegar a câmara para serem apreciadas nos  próximos meses. Fontes informam que também existem indícios de irregularidades e há grande probabilidade de serem reprovadas pelo legislativo.
Diante de todas estas circunstancias, não se pode afirmar se os dois serão candidatos nas eleições deste ano. Todas essas indefinições podem favorecer uma terceira corrente que por ventura venha a surgir na politica local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUES DA SEMANA