São Joaquim News: Agência bancária em Madalena sofre ataques consecutivos e é incendiada

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Agência bancária em Madalena sofre ataques consecutivos e é incendiada

A agência do Banco do Brasil no município de Madalenasofreu dois ataques de criminosos em menos de 48 horas. Na madrugada deste domingo (20), a agência ficou totalmente destruída após incêndio. As informações são da rádio Tribuna Band News FM.
O primeiro ataque aconteceu na sexta-feira (18) quando o grupo tentou levar o dinheiro da agência, arrombando a parede e, em seguida, ateando fogo em parte dos caixas. No segundo ataque, já na madrugada do domingo, o incêndio destruiu toda a parte interna do prédio.
“Maior parte dos caixas foi destruída, as labaredas tomaram conta da parte interna do banco. Chamamos o Corpo de Bombeiros e eles conseguiram (controlar o fogo). Suspeita de vandalismo. Esse último até porque não havia dinheiro no banco”, afirma o sargento da Polícia Militar, Gean.

Conforme o sargento, o primeiro levantamento no local indica que o incêndio foi criminoso. “Fomos solicitados por pessoas que moram próximo dizendo que estava saindo fumaça, nos deslocamos e quando chegamos as labaredas estavam tomando de conta da parte interna do banco”, ressaltou.
Apesar dos danos materiais, não houve registro de vítimas. O indicativo de vandalismo desperta maior atenção do policiamento, segundo o sargento, devido ao risco de atentarem contra outros locais da cidade. A Polícia ainda não confirma se o mesmo grupo agiu em ambos os ataques.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUES DA SEMANA