São Joaquim News: Confira ao vivo o julgamento de Lula no TRF-4, em Porto Alegre, sobre o caso triplex

quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Confira ao vivo o julgamento de Lula no TRF-4, em Porto Alegre, sobre o caso triplex


O Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4) em Porto Alegre está julgando, nesta quarta-feira (24), recurso do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no caso do triplex em Guarujá (SP).


A decisão final dos desembargadores João Pedro Gebran Neto, Leandro Paulsen e Victor Laus poderá mudar os rumos da eleição presidencial de 2018. Lula foi condenado a 9 anos e 6 meses de prisão pelo juiz federal Sérgio Moro, da 13ª Vara Federal em Curitiba, responsável pelos processos da Lava Jato na primeira instância.
Entenda
Se um dos juízes for favorável a Lula, a candidatura ganha fôlego, com a possibilidade de novos recursos. O TRF pode ainda absolvê-lo ou alterar, para mais ou para menos, a pena aplicada pelo juiz Sérgio Moro.
Qualquer que seja o resultado, o PT promete manter a candidatura de Lula até as últimas consequências e levar aos tribunais superiores um longo processo de recursos, repetindo o que já aconteceu – nos últimos anos, a defesa do petista apresentou uma medida judicial a cada três dias.

Confira ao vivo o julgamento de Lula


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUES DA SEMANA