São Joaquim News: Mais de 400 documentos pessoais foram perdidos no Réveillon de Fortaleza; saiba como resgatá-los

terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Mais de 400 documentos pessoais foram perdidos no Réveillon de Fortaleza; saiba como resgatá-los

A Polícia Militar do Ceará guarda mais de 400 documentos perdidos no Réveillon de Fortaleza. Eles foram entregues por populares aos postos de atendimento da PM instalados no Aterro da Praia de Iracema. Entre os tipos de documentos estão RG, cartão de crédito, CNH, documentação de veículos e título de eleitor. Além disso, dois celulares da marca LG foram encontrados. 

Segundo o coronel Andrade Mendonça, os documentos ficarão no Quartel do Comando Geral Governador Cesar Cals de Oliveira Filho, no bairro Alto da Balança, até esta sexta-feira, 5, às 17 horas. Eles serão organizados por tipo e por ordem alfabética para facilitar a busca. Após o período, serão enviados para a Perícia Forense do Estado do Ceará, no bairro Moura Brasil. 

Para resgatar os documentos, é preciso apresentar outra forma de identificação. No caso dos celulares, quem deseja receber o aparelho precisa ter a senha de destravamento. Os objetos que se encontram no Quartel são somente os considerados perdidos. Documentos roubados não fazem parte dessa lista.

Serviço:
Para consultar os documentos: (85) 31013546 ou (85) 31013569
Levar documento de identificação para a retirada.

Redação O POVO Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUES DA SEMANA