São Joaquim News: Domingos Neto é festejado no aeroporto de Fortaleza

quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Domingos Neto é festejado no aeroporto de Fortaleza

Após se pronunciar na Câmara Federal, na terça-feira (5), sobre o processo de impeachment contra a presidente Dilma Rousseff, o deputado federal Domingos Neto (PSD-CE) foi recebido no aeroporto de Fortaleza, na quarta-feira (6), com uma verdadeira festa de grupos, principalmente jovens, que defendem a democracia. Aos brados de “Não vai ter golpe, vai ter luta, ão, ão, ão, Domingos Neto é do povão” o parlamentar foi muito solicitado para tirar selfies e posicionar-se sobre o momento político.

Segundo o deputado, a aprovação do impeachment sem o crime de responsabilidade fiscal fragiliza a democracia e abre um precedente perigoso para que essa prática se torne banalizada, ocasionando um retrocesso diante das conquistas democráticas históricas do povo brasileiro.
Domingos Neto disse que o povo tem que ser chamado a opinar sobre o que deseja, “apear ou manter a presidenta Dilma”. Por isso ele defende a realização de um plebiscito popular que irá dizer se o Brasil realiza ou não novas eleições presidenciais. “Para sairmos dessa crise é necessário fortalecer a democracia por meio da soberania popular. E o plebiscito é o instrumento legítimo para tal. ”
Faixas com dizeres “Domingos Neto você me representa”, foram abertas no aeroporto e um coro puxado por mais de 200 pessoas com palavras de ordem em defesa da legalidade e nomes de bairros de Fortaleza que era respondido “É Domingos Neto”. Emocionado, o parlamentar disse “minha posição é coerente, sobretudo, com os princípios que norteiam minha vida política e a de minha família, que tem uma duradoura atuação política no Estado do Ceará, sempre com posições firmadas às claras, com vitórias e derrotas; mas, sobretudo, sem vacilações”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUES DA SEMANA