São Joaquim News: Parnahyba reforça ataque e apresenta atacante Nilsinho, ex-Horizonte

quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

Parnahyba reforça ataque e apresenta atacante Nilsinho, ex-Horizonte

O Parnahyba deu uma nova cara ao ataque. O clube apresentou o atacante Nilsinho, de 30 anos, que estava no Horizonte, do Ceará. O jogador foi apresentado nessa segunda, no CT Petrônio Portela, em Parnaíba, e virou uma das opções ofensivas do técnico Adelmo Soares para a sequência do Campeonato Piauiense. O jogador revelou nesta terça que torce para ser regularizado até o fim da semana para estrear com a camisa do novo clube no duelo com o Flamengo-PI, segunda-feira, em Teresina, pela 2ª rodada do estadual. 


- Tive uma passagem pelo River-PI e espero fazer o que fiz agora aqui no Parnahyba. É clube que tem bastante torcida. É trabalhar forte para que, durante a semana, a gente seja regularizado e ajude o time na segunda-feira contra o Flamengo-PI. Já joguei centralizado, se precisar, vamos estar aqui para ajudar, mas minha característica é de velocidade, pelas laterais e chegar para finalizar também – explicou o jogador.

Natural da cidade de Itapajé, no Ceará, José Nilson Teles de Sousa começou a carreira no estado de origem ao defender Ferroviário, Horizonte e Boa Viagem. No Nordeste, Nilsinho atuou por Atlético-PB, Potiguar e Sousa. Esta é a segunda passagem do jogador pelo Piauí – passou pelo River-PI, em 2010. Caso seja regularizado nos próximos dias, Nilsinho poderá atuar no confronto entre Parnahyba e Flamengo-PI, válido pela segunda rodada do Piauiense. A bola rola às 20h no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. O Globoesporte.com/piaui transmite em tempo real a partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUES DA SEMANA