São Joaquim News: Homem morre atropelado após se jogar na frente de caminhão em movimento em Uruburetama

terça-feira, 12 de novembro de 2019

Homem morre atropelado após se jogar na frente de caminhão em movimento em Uruburetama

Foto: Polícia 24 horas
Foto: Polícia 24 horas
Na manhã desta terça-feira (12) um fato trágico foi registrado na cidade de Uruburetama. Mais precisamente numa via situada no bairro denominado de Caju Gomes, ocasião em que um homem com sinais de desespero se jogou na frente de um caminhão que passava pela rua. Ao se jogar de repente na via e com o veículo em movimento foi inevitável o condutor frear a tempo, mesmo que bruscamente, e impedir o atropelamento. Segundo a Polícia, com o impacto da batida da dianteira do caminhão no pedestre, a vítima caiu e a parte inferior do veículo passou por cima do homem, deixando-o gravemente ferido ao ponto do mesmo ter morte no local.
Conforme a informação repassada à nossa reportagem pelos policiais do Destacamento de Uruburetama a vítima deste fato característico de suicídio foi identificada como Júlio César Freitas Oliveiras, 59 anos.
O corpo ainda no local onde ocorreu este atropelamento, a Polícia Militar já acionou a Perícia Forense para o recolhimento do cadáver e encaminhamento à Coordenadoria de Medicina Legal na região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUES DA SEMANA